Águas Passadas Movem Moinhos – Daniel OZ

Livros de romancesLivros grátis

Sinopse

Rompendo a cronologia mesquinha da vida humana com humor e questionando os limites de sobrevivência dos(as) personagens o livro trás várias emoções.

Resenha, por Dan

O que não fazemos por uma amigo? Escrever esta resenha e ainda instado a marcar a notação máxima. Eu?! A notação foi honesta: o cara é um escritor estreante e mandou muito bem. Sem as agruras de obras passadas e mesmo o mistério envolto em sua existência, que os merdinhas arautos do saber insistem em dizer que influenciam a obra de todos os escritores. Proust revirou no caixão, escutaram o som opaco? Bom, é meio estranho e zoado a sequência dos diálogos.

Necessária atenção redobrada do leitor pra saber quem diz o quê? Carência de milhagem do escritor ou o cara tá de sacanagem com o leitor? Viagem no tempo, pesquisadores…? Influência dos HQs ou as garras de Kafka? Toque de Alejandro González Iñárritu ou Iñárritu aprendeu com ele? Como toda história, atualmente os merdinhas diz: estória…, ocidental se fundamenta no Mistério, o maluco do meu amigo dá um nó na maioria dos leitores desavisados. Nada de mistérios, no entanto no final somos surpreendidos… Digamos um final: exótico.

Esses contrapontos é a beleza do livro, fuga inocente ou milimetricamente pensada dos clichês e manias dos escribas modernos. Nasceu um craque ou será somente promessas?

Daniel_O2-Aguas-Passadas-Movem-Moinhos

Deixe uma resposta