Qual o problema como o teatro? Dr. Pastor M

qual o poblema do teatro - Qual o problema como o teatro? Dr. Pastor M

qual o poblema do teatro 224x300 - Qual o problema como o teatro? Dr. Pastor Mlivro-ebook-qual-o-problema-com-o-teatro botao baixar livros gratis livros pedf livros online 300x131 - Qual o problema como o teatro? Dr. Pastor M

Livros Gospel

Qual o problema como o teatro? Dr. Pastor M

livro-ebook-qual-o-problema-com-o-teatro

Sinopsia do Livro:

O livro Qual o problema com o teatro? (Peter Master) da Editora Os Puritanos trata biblicamente sobre a tentativa errônea de proclamar o evangelho através de novos métodos que não o seja da pregação.

SINOPSE DO LIVRO QUAL O PROBLEMA COM O TEATRO?

“‘Como ouvirão’, pergunta o apóstolo Paulo em Romanos 10, ‘se não há quem pregue?’ Ele não diz: ‘Como ouvirão’ se não há um ator, ou uma banda de músicos, ou um grupo de debate? A comunicação do evangelho deve ser com palavras dirigidas à mente. Isto requer um discurso racional, quer seja proferido em um grande auditório ou numa reunião doméstica.
O método da proclamação – particularmente a pregação – está sob ataque hoje nos círculos evangélicos. Quase todos os últimos livros a respeito de crescimento da igreja lançam para longe a primazia da pregação, e quando é usada fazem um uso tênue da Palavra de Deus, como modelo e fonte providos por Ele. Os promotores dos assim chamados ‘cultos de libertação’, embora usem certa medida de pregação, tendem a vê-la apenas como um componente dentro de uma elaborada mistura de métodos.”

Peter Master

Curso Formação em Teologia

livros gospel curso Formação em Teologia - Qual o problema como o teatro? Dr. Pastor M

Curso Formação em Teologia! (Com Certificado + Histórico + Carteirinha) VÍDEO AULAS EXCLUSIVAS, APOSTILAS DIGITAIS, ÁUDIO AULAS, SUPORTE COM PROFESSORES, FÓRUM E GRUPO DE ESTUDOS Pagamento Único. Sem Mensalidades! Os Cursos da Universidade da Bíblia ® são Cursos de caráter eclesiástico, ministerial, interdenominacional e Livre. TODO o conteúdo do Curso é disponibilizado pelo exclusivo portal do aluno. Universidade da Bíblia, A melhor formação bíblica e teologia do país!

acessar livros online 300x85 - Qual o problema como o teatro? Dr. Pastor M