Um salmo para o ano novo (Charles H. Spurgeon)

Um salmo para o ano novo (Charles H. Spurgeon)

Livros Gospel

Um salmo para o ano novo (Charles H. Spurgeon)

Livros grátis

Um salmo para o ano novo (Charles H. Spurgeon)

Sinopsia do Livro

O livro Um salmo para o ano novo (Charles H. Spurgeon) do Projeto Spurgeon mostra aos cristãos a necessidade deles crescerem na graça e conhecimento de Cristo e ter um coração agradecido.

“Antes, cresçam na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória agora e para sempre.”
2 Pedro 3:18

“Se não interpretamos devidamente a Escritura, corremos o risco de fazer Deus dizer o que não disse; da mesma forma, se nos afastamos do ensinamento do Espírito Santo, podemos perverter a letra da Palavra e perder seu
espírito e extrair dela um significado que poderia ser para a ruína da nossa alma. Como evitaremos isso? Pedro, falando pelo Espírito Santo, assinalou nossa salvaguarda nas palavras que estamos considerando. Enquanto examinarem as Escrituras e se aprofundarem no conhecimento que têm delas, assegurem-se de crescer na graça; e enquanto desejarem conhecer a doutrina, anseiem, sobretudo, crescer no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo; e seu estudo da Escritura, e seu crescimento na graça e no conhecimento de Cristo deve estar sujeito a esse objetivo mais preeminente que é viver para dar glória, tanto agora como continuamente, Àquele que os
amou e os comprou com Seu sangue. Seus corações devem dizer eternamente ‘Amém’ à doxologia do louvor, e assim serão guardados de todo erro pestilento para que não ‘caiais de vossa firmeza’. Parece, então, que nosso texto está adaptado para ser um remédio celestial para certas enfermidades as quais até os estudantes da Escritura estão expostos; e eu estou certo de que poderia servir também como um guia bastante abençoado ao longo de todo o ano que vem.”
Charles H. Spurgeon

Deixe uma resposta