Livros Online – Estado- Não, Obrigado

Livros Online - Estado- Não, Obrigado

Livros Online de Economia

Livros grátis

Livros Online – Estado- Não, Obrigado

Uma das melhores introduções ao libertarianismo disponíveis, esta obra é repleta de exemplos que mostram como não temos nenhuma necessidade da asfixiante presença do estado e como o mercado por si só pode resolver todos os problemas de uma comunidade.

O formato do livro é também um diferencial, perguntas e respostas claras e objetivas, indo direto ao ponto, o que torna a leitura rápida e agradável e facilita a compreensão. Um livro que fará você pensar nos problemas de hoje sob um ponto de vista completamente novo.

O formato do livro é também um diferencial: perguntas e respostas claras e objetivas, indo direto ao ponto, o que torna a leitura rápida e agradável e facilita a compreensão.

Procurava um trabalho assim, pois após anos debatendo e explicando para amigos, a tarefa se tornara repetitiva e fatigante, e as vezes eu (e muitos outros libertários que conheço) esquecia que falava com pessoas que jamais tiveram qualquer contato sequer com ideias ditas liberais (como Milton Friedman ou mesmo Roberto Campos) — que dirá saberem quem são Frédéric Bastiat, Mises, Rothbard, Hans-Hermann Hoppe ou Walter Block — e deixava de introduzir o pensamento da maneira que Marcello Mazzilli faz neste livro.

Recomendo a todos aqueles que se interessarem pelas ideias apresentadas no livro que se aprofundem nos estudos através do Instituto Mises Brasil e sua crescente biblioteca.

Deixe uma resposta