Livros de Romances

Livros de Romances: Paradoxo EVA – Vanessa Venturi – Click aqui para Baixar o Livro Grátis

Livros de romances de shakespeare

Sinopse: Depois de causar o acidente que levou o súbito falecimento de seu irmão mais novo, Eva Gusmão, cria em sua particularidade um mundo paralelo, no qual não existem regras, se auto destruindo entre as noites agitadas de São Paulo. Atormentada por seus demônios jura acreditar que todas as pessoas são egoístas, o amor não existe e nada mais vale o seu esforço.

Livros de Romances: Flor do engenho Taquinho de Minas – Click aqui para Baixar o Livro Grátis

Livros de romances de shakespeare

O romance “Flor de Engenho” conta a história da escrava Florinda. Sua mãe, que também era escrava, fora vilmente estuprada por um ex-capataz com o único e torpe objetivo de vingar-se do seu patrão. A infeliz escrava, pouco tempo depois de dar á luz uma menina, resolveu fugir numa madrugada fria da fazenda onde morava.

Livros de Romances: Tudo bem quando termina bem – Shakespeare – Click aqui para Baixar o Livro Grátis

Livros de romances de shakespeare

Helena, a filha órfã de um médico famoso, é a ala da Condessa de Rousillon, e perdidamente apaixonada por seu filho, o Conde Bertram, que foi enviado para a corte do rei da França. Apesar de sua beleza e valor, Helena não tem esperança de atrair Bertram, já que ela é de nascimento baixo e ele é um nobre.

Livros de Romances: Sonhos de uma noite de Verão – Shakespeare – Click aqui para Baixar o Livro Grátis

Livros de romances de shakespeare

‘Sonho de uma noite de Verão’ é uma obra de Shakespeare que nos conta a história de seres mitológicos e fantásticos da antiga Grécia. A história começa quando Egeu quer obrigar a sua filha Hérmia a casar com Demétrio, um homem que ela não ama. Demétrio era o ex-namorado de Helena, a sua melhor amiga e que esta ainda amava Demétrio e, por outro lado, Hérmia era apaixonada por Lisandro. Contudo, Hérnia e Lisandro, impedidos de casar por Egeu e ameaçados de morte pela lei ateniense, decidem fugir pela floresta.

Livros de Romances: Romeu e Julieta  – Shakespeare – Click aqui para Baixar o Livro Grátis

Livros de romances de shakespeare

Este clássico da literatura universal vem há séculos seduzindo gerações de leitores apaixonados, que encontram nas páginas tecidas pelo inglês William Shakespeare uma das mais belas e trágicas histórias de amor de todos os tempos. A história de Romeu e Julieta praticamente transformou-se em um arquétipo da psique humana, como ocorreu, por exemplo, com o mito de Édipo, criado por Sófocles, célebre dramaturgo grego, e convertido por Sigmund Freud em um conceito fundamental da Psicanálise.

Livros de Romances: Ricardo III  – Shakespeare – Click aqui para Baixar o Livro Grátis

Livros de romances de shakespeare

Ricardo III (Richard III no original em inglês) é um drama histórico em cinco atos escrito pelo dramaturgo inglês William Shakespeare entre 1592 e 1593, o qual se baseou na história verdadeira do rei Ricardo III da Inglaterra. A obra retrata a ascensão maquiavélica de Ricardo III e seu subsequente curto reinado. É classificado como uma das peças do First Folio de Shakespeare. Ocasionalmente, entretanto, na quarta edição, a peça assume o caráter de tragédia. Ricardo III, como é conhecida nos países lusófonos, concluiu a primeira Tetralogia Shakespeariana.

Livros de Romances: Rei Lear – Shakespeare – Click aqui para Baixar o Livro Grátis

Livros de romances de shakespeare

Rei Lear (King Lear, em inglês) é uma tragédia teatral de William Shakespeare, considerada uma de suas obras-primas. No argumento da obra, inspirado por antigas lendas britânicas, o rei enlouquece após ser traído por duas de suas três filhas, às quais havia legado seu reino de maneira insensata.

Livros de Romances: Trabalhos de amor perdidos – Shakespeare – Click aqui para Baixar o Livro Grátis

Livros de romances de shakespeare

Trabalhos de amor perdidos
Uma verdadeira comédia. Nunca tinha lido nenhuma obra de Skakespeare, por achar que teria dificuldade na leitura, pensando ser muito rebuscada. Mas me enganei nessa obra. É um lado de Skakespeare que nunca pensei encontrar em livros. Ele foi irônico, sarcástico, meloso, amante, companheiro das falhas humanas. Esta obra demonstra que não devemos substimar o amor, pois ele pode chegar quando menos esperamos. Realmente fiquei encantada com o livro e recomendo a todos lerem.

 Paginas 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10