Livros de Romances

Livros de Romances: Oculto – Click aqui para baixar o livro grátis

Livros de romances

Coisas diferentes ocorrem com o jovem Miguel desde sua infância, mas depois da faculdade percebe que ainda há resquícios e perturbações. O jovem policial descobre que há algo de muito especial com ele e desenfreadamente procura respostas. Mais tarde, na polícia, por ordens médicas, foi afastado de seu trabalho no momento mais conturbado de sua vida, piorado pela separação de sua esposa. Ninguém consegue pegar o assassino em série que tem esfolado pessoas. Juntando os resquícios de força e empenho ele resolve desvendar os mistérios de homicídios que têm deixado a Força Policial sem nenhum sossego.

Livros de Romances: O irresistível charme da insanidade  – Click aqui para baixar o livro grátis

Livros de romances

Luca é um músico, obcecado pelo controle da vida, que se envolve com Isadora, uma viajante taoísta que acredita ser ele a reencarnação de seu mestre e amante do século 16. Ele inicia uma estranha aventura onde somem os limites entre sanidade e loucura, real e imaginário e, por fim, descobre que para merecer a mulher que ama terá antes de saber quem na verdade ele é.

Livros de Romances: a mortalha de Alzira –  Aluísio de Azevedo – Click aqui para baixar o livro grátis

Livros de romances

Aluísio Azevedo (1857-1913), escreveu no formato de folhetim, no jornal a Gazeta de Notícias em 1891, o que viria a ser seu oitavo romance de título “A Mortalha de Alzira”. Quando foi publicado em formato de livro atingiu o que era considerado um recorde de venda da época, 10 mil exemplares em três anos. A mortalha de Alzira se passa integralmente na França, arredores de Paris, durante o reinado de Luís XV, século XVIII. A história conta a luta de um padre, de nomeÂngelo, que tenta repreender seu desejo por Alzira, uma cortesã.

Livros de Romances: Casa de Pensão  –  Aluísio de Azevedo – Click aqui para baixar o livro grátis

Livros de romances

Amâncio de Vasconcelos, um jovem maranhense, vem para o Rio de Janeiro, com o propósito de realizar o curso de Medicina. De início hospeda-se em casa de um conhecido da família, Luís Campos, que vivia com sua mulher Dona Maria Hortência e uma cunhada, Dona Cadotinha. Entretanto, Amâncio encontrara-se! com um amigo e co-provinciano, Paiva Rocha, e passa a viver uma vida desvairada e boêmia. As extravagâncias de chegar altas horas da noite, faltar às aulas, embebedar-se, não lhe eram permitidas em casa de Campos. Por outro lado, o jovem estudante começara a despertar um certo interesse no coração de Hortência. Levado por esses motivos, resolve ele mudar-se para a pensão de João Coqueiro, que lhe fora apresentado por Paiva Rocha.

Livros de Romances:  A Condessa Vésper  –  Aluísio de Azevedo – Click aqui para baixar o livro grátis

Livros de romances

A condessa de vésper (Aluísio de Azevedo)

Gabriel é o amante apaixonado de Ambrosina, que se viu dominado sob seus caprichos e disposto ao sacrifícios do amor. Ela se transforma em Condessa Vésper ao lado do príncipe D. Filipe. Mas o tesouro da sua beleza haveria de fenecer e ser guardado para a “sensualidade do sepulcro”.

Livros de Romances: A Dama das Camélias  –  Alexandre Dumas Filho – Click aqui para baixar o livro grátis

Livros de romances

O romance passional de Alexandre Dumas Filho, A Dama das Camélias, é considerado um clássico da dramaturgia mundial. A história caiu nas graças da platéia, ora mais elitista, ora mais popular, desde a sua estréia na metade do século XIX. Muitas linguagens apropriaram-se do texto para representações. O romance original migrou para o teatro, para a ópera e para o cinema e, daí, filmagem e refilmagens.

Livros de Romances: A Viuvinha José de Alencar  – Click aqui para baixar o livro grátis

Livros de romances

A Viuvinha – José de Alencar

José de Alencar (1829 – 1877), narra em sua obra “A Viuvinha”, publicado em 1857, um romance urbano onde o final feliz prevalece. Neste livro José de Alencar traz um personagem principal que é um herói que supera tudo, é rico, honesto e na flor da idade. Tudo isso situado em uma sociedade que já se mostrava desigual.

 Paginas 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10